OBS: Em construção *-*

Não se esqueça de Deixar seu Comentario,tá??

11 de set. de 2010

Brinsigr,de Chistopher Paolini

Brisingr
é o terceiro e penúltimo livro do Ciclo da Herança, saga escrita pelo escritor escrito por
Christopher Paolini. Este deveria ser o último volume da série, já que esta foi de inicialmente planejada para três livros. No entanto, a série foi expandida para mais um volume além do previsto e, assim, a anteriormente conhecida Trilogia tornou-se o Ciclo da Herança.

No dia 16 de Janeiro de 2008 foram revelados oficialmente a e o título do volume. No Brasil, Brisingr foi lançado no dia 22 de novembro de 2008, pela editora Rocco .A saga acompanha a vida de Eragon, que é um Cavaleiro de Dragão na Alagaësia (reino inventado pelo autor) e luta junto com seu dragão, Saphira, para acabar com o reinado do Cavaleiro do mal, Galbatorix.

A história começa logo depois de Murtagh virar um Cavaleiro de Dragões, junto de um dragão vermelho, Thorn (Espinho, em português), e revelar a Eragon que ele é filho de Morzan, o mais poderoso dos Renegados e fiel servo de Galbatorix. Murtagh e Eragon lutam novamente, Eragon usa o poder dos 12 elfos e ganha a batalha. O rei dos anões morre, mas surge um novo. Oromis se revela e luta contra Murtagh. Eragon se transforma e fica semelhante a um elfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário