OBS: Em construção *-*

Não se esqueça de Deixar seu Comentario,tá??

8 de set de 2010

A Batalha do Apocalipse,de Eduardo Spohr

“Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, ‘A Batalha do Apocalipse’ não é apenas uma viagem pela história humana – é também uma jornada de conhecimento, repleto de lutas, magia, romance e suspense"
'
Realmente estou loca para ler esse livro(bom,eu sempre estou louca pra ler de no mínimo 2livros,hushuas),eu adoro o tema de livros não tão 'HUMANO".Mas o que realmente me surpreende,é o fato de o escritor ser um brasileiro(ele é do Rio,oh...que surpresa,a maioria dos brasileiros que escrevem é do Rio S: ),é difícil acreditar(pelo menos para mim foi),não que os Brasileiros sejam incapazes de escrever num gênero tão bom,mas pela questão da forma de olhar o livro.A capa,o gênero,parece TÃO estrangeiro.
'
Porem,para uma pessoa que não tem o livro,fica bem fácil,porque??Ora,penso eu,que mesmo que você sonhe acordado para ler o livro,você pode se segurar para não lê-lo enquanto não é possível,porém,meu pai comprou este livro,só que,ele quer ler primeiro,o que torna as coisas bem difíceis,mas terei de esperar para lê-lo^^
BY:Cecilia^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário