OBS: Em construção *-*

Não se esqueça de Deixar seu Comentario,tá??

7 de set. de 2010

As Crônicas de Kane

Uma das mais novas séries de Rick Riordan,autor da série 'Percy Jackson e os Olimpianos'. Atualmente,Riordan está trabalhando em 2novas séries.Que são: Os herróis do Olimpo,que,acho eu,tem a ver com a mais nova grande profecia,e, 'As crônicas de Kane',que irei falar dela hoje.(Veja oque Riordan fala sobre trabalhar com 2 séries ao mesmo tempo AQUI )
'
As Crônicas de Kane,falará sobre mitologia egípcia.Parece ser bem divertido,em questões de falar de pirâmides,faraós,entre outros.O primeiro livro da série é 'A Pirâmide Vermelha'.
'
'

A PIRÂMIDE VERMELHA

Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie se tornaram quase desconhecido. Apesar de Sadie viveu com seus avós, em Londres, seu irmão já viajou o mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Julius Kane.

Uma noite, Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de pesquisa "no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Em vez disso, ele solta o deus egípcio Conjunto, que expulsa-lo ao esquecimento e as forças que as crianças a fugir para salvar suas vidas.

Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando, eo pior deles - Set-tem suas vistas sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam numa perigosa jornada em todo o mundo - uma missão que os coloca cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.

'
'
Previsto para lançamento aqui no Brasil,em Outubro^^
'
Bom,é isso,não tenho oq mais falar :/
'
Veja mais informações clicando akiii^^
BY:Cecilia^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário